Papa Bento XVI inicia viagem para México e Cuba | Rio das Ostras Jornal

Papa Bento XVI inicia viagem para México e Cuba

Papa Bento XVI
Papa falará sobre narcotráfico e a evolução do regime comunista cubano.
Ele será recebido no aeroporto de León pelo presidente do México.

O papa Bento XVI saiu na manhã desta sexta-feira (23) do aeroporto Fiumicino de Roma, iniciando uma viagem de seis dias que o levará ao México e a Cuba, onde abordará temas como a violência do narcotráfico e a evolução do regime comunista cubano.

O Boeing 777 da companhia Alitalia, que levará o Pontífice durante seu giro latino-americano, decolou às 05h45, horário de Brasília, do aeroporto romano. O chefe de governo Mario Monti e outras personalidades estiveram no local para se despedir do Papa.

Trata-se da primeira visita papal em sete anos a dois países de língua espanhola da América Latina. Durante os seis dias em que permanecerá na América Latina, a região mais católica do planeta, de 23 a 28 de março, o pontífice, que comemorará seus 85 anos no dia 16 de abril, cumprirá um programa um pouco mais tranquilo, que leva em conta sua idade avançada.

O Papa será recebido na tarde desta sexta-feira no aeroporto de León pelo presidente do México, Felipe Calderón, e depois tem programado um longo descanso para se recuperar das 14 horas de vôo.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE