Voluntários sobre duas rodas passam a manhã de Natal distribuindo presentes | Rio das Ostras Jornal

Voluntários sobre duas rodas passam a manhã de Natal distribuindo presentes


Sobre duas rodas, distribuíram brinquedos e alegria para muitas crianças.
Voluntários aproveitam o Natal para demonstrar solidariedade.

Em Nova Friburgo, Papai Noel chegou de bicicleta. São voluntários que aproveitam o Natal para demonstrar solidariedade. Sobre duas rodas, distribuíram brinquedos e alegria para muitas crianças. Para o grupo, o dia 25 de dezembro começa cedinho e de uma forma especial. Na concentração, alegria e muita disposição para encarar uma manhã inteira pedalando. Nos kits, doces e brinquedos. As doações encheram os carros de apoio. Há 18 anos, os ajudantes de Papai Noel mantém viva a tradição. Pelo caminho, os apitos anunciam a chegada, um desafio pelas ladeiras de Nova Friburgo. E haja esforço.

 Quando se aproximam, os sorrisos logo aparecem. Os pequenos demonstram a satisfação. E o passeio continua. As mochilas ainda estão cheias de presentes que vão fazer a festa de mais crianças. Eles não tem o barrigão do Papai Noel, mas tem um coração tão grande quanto o original. E todo Natal é assim: essa turma pedala quase 30 km levando esperança e alegria até as comunidades mais pobres.

Ansiosas, as crianças formaram fila para esperar a distribuição. Os ciclistas solidários entregaram mais de 600 kits e muitos brinquedos. Pedro veio de Niterói. Viajou de madrugada para participar. Para alguns pequenos, foi o único presente do Natal. E a recompensa: alegria, sorrisos e carinho. E eles seguem o caminho. Terminando o trabalho que Papai Noel muitas vezes não dá conta de fazer.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE