Unidade de Rio das Ostras da Agência de Atendimento do Ministério do Trabalho será inaugurada no próximo dia 31 | Rio das Ostras Jornal

Unidade de Rio das Ostras da Agência de Atendimento do Ministério do Trabalho será inaugurada no próximo dia 31

Centro de Cidadania de Rio das Ostras
A partir de agora, os trabalhadores poderão dar entrada no Seguro Desemprego e fazer a homologação e rescisão de contratos.
Usuários poderão ter orientações trabalhistas com um fiscal do Ministério para esclarecimento de dúvidas relativas a legislação.
A partir da próxima segunda-feira, dia 31, os trabalhadores de Rio das Ostras ganharão um grande benefício. O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, irá inaugurar a Unidade de Atendimento Rio das Ostras do Ministério do Trabalho, que ficará localizada no Centro de Cidadania, a Avenida das Casuarinas, 595 – sala 21. A solenidade está prevista para começar às 10h.
A diferença da agência para o posto que existia no Centro de Cidadania é a ampliação de serviços, o que representa mais uma conquista para o município. Antes, o local servia apenas para que a população pudesse tirar a Carteira de Trabalho. A partir de agora, os trabalhadores poderão dar entrada no Seguro Desemprego e fazer a homologação e rescisão de contratos. Além disso, as pessoas poderão ter orientações trabalhistas com um fiscal do Ministério para esclarecimento de dúvidas relativas a legislação.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE