Fato histórico acontecerá Câmara de Vereadores de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Fato histórico acontecerá Câmara de Vereadores de Rio das Ostras

Tribuna Popular da Câmara Municipal de Rio das Ostras

Tribuna popular da casa do povo será utilizada pela primeira vez
O Sindicato dos Servidores de Rio das Ostras inaugura parlatório.

Ontem terça-feira (11), na sessão da Câmara dos Vereadores de Rio das Ostras, aconteceu um fato inédito que ficara  para a historia do legislativo. Isso porque o presidente da casa o vereador Carlos Afonso, marcou para a quarta-feira 19 de outubro a abertura do espaço popular da tribuna ao Sindicato dos Servidores de Rio das Ostras – SINDSERV-RO.

O representante do Sindicato dos Servidores, René Dutra, recebeu o sinal verde do Presidente da Câmara, Carlos Afonso, para que o sindicato se manifeste na tribuna popular da casa, isto foi possível porque a coordenação dos servidores, entraram com um requerimento solicitando o espaço de acordo ao regimento interno da casa legislativa que permite a manifestação popular de uma entidade civil organizada.

E se a manifestação popular do dia 19 de outubro acontecer, a câmara municipal estará cumprindo, não mais que um direito adquirido do povo de ter que se manifestar de acordo ao regimento interno da casa. Esta decisão confirmada pela presidência da câmara, alimenta o desejo de outras entidades e populares a ocuparem por meio de solicitação, a tribuna para expor sua manifestação. 

Será um fato histórico em Rio das Ostras, o inicio talvez, de grandes debates populares.   

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE